sábado, 13 de abril de 2013

CRA é o campeão do 12º Torneio de Inverno do Angicos


Na tarde deste sábado 13 de abril aconteceu a grande final do 12º Torneio de inverno na comunidade Angicos, onde dentro de campo CRA e Santo Antonio fizeram uma grande partida de futebol mostrando muita raça e determinação dentro de campo, um jogão eletrizante segundo o organizador Zezim Baleia mais de 2.500 pessoas estavam presentes na grande final.





Mais quem levou a melhor foi o CRA que venceu a partida por 2 x 1 tornando - se o Grande Campeão, no intervalo da partida teve sorteio de brindes para os participantes, uma renda de 1.950 reais, mais é claro teve mais ou menos um 500 torcedores ou mais que não pagarão ingresso.




Autoridades de Agua Branca e região estavam presentes na grande final, dentre eles o prefeito Jonas Moura, e o prefeito de Lagoinha do Piauí Manoel Dedé além de uma multidão que acompanhou a partida. 




 Gol de empate do Santo Antonio



 Segundo gol do CRA



 Zezim Baleia o Incansável amante do Futebol Amador e organizador do 12º Torneio de Inverno da Comunidade Angicos, e ele através dessas imagens agradece a todos seus amigos que diretamente ou indiretamente colaboraram com mais esse grandioso evento realizado pelo mesmo.

    
Fonte e fotos. Lagoinha é noticia com Fernando Rocha

Publicidade

Últimas Noticias