quinta-feira, 5 de maio de 2016

Encerra hoje o prazo para tirar ou regularizar o título de eleitor

Hoje é o último dia para tirar o título eleitoral e o eleitor requerer a transferência de domicílio eleitoral, bem como solicitar mudança do local de votação.  
O eleitor que teve seu título eleitoral cancelado na última etapa do recadastramento biométrico, que ocorreu em 86 municípios piauienses, também poderá regularizar a sua situação junto à Justiça Eleitoral, restabelecendo o seu título eleitoral.
Nesse caso, basta comparecer ao Cartório Eleitoral munido dos seguintes documentos: Título de eleitor (original), comprovante de endereço (original e cópia) e documento oficial de identificação (original e cópia) e solicitar a regularização do seu título eleitoral.
Horário de Atendimento
Até quarta-feira, os Cartórios Eleitorais de Teresina e do interior do Estado funcionam das 7h às 19h.  Para fazer a inscrição eleitoral o futuro eleitor deverá levar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, identidades profissionais, certidões de nascimento e casamento, etc.;
- Comprovante de residência emitido há menos de três meses (contas de luz, água ou telefone, nota fiscal ou envelopes de correspondência, etc);
- Comprovante de quitação com o serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.
image

Publicidade

Últimas Noticias