segunda-feira, 18 de março de 2013

Empresário fala sobre sua empresa IDEAL COMÉRCIO LTDA


São Pedro – 18 de março de 2013. O empresário Paulo, proprietário da IDEAL Comércio LTDA, informa a toda população da região do Médio Parnaíba, bem como do estado do Piauí, que a informação veiculada do GP1, intitulada “empresa contratada pelo prefeito de Agricolândia sem licitação funciona em endereço fantasma”, não condiz com a realidade dos fatos.
Paulo que é natural de São Pedro do Piaui, diz que sua empresa não é fantasma e nem possui endereços fantasma, a mesma apenas esta mudando de sede para melhor atender o seus consumidores. O que ocorreu foi uma divulgação equivocada do GP1, ao citar o endereço de sua empresa como endereço fantasma.
Abaixa o segue nota enviada ao GP1 pelo empresário Paulo através de sua assessoria jurídica.
"A Ideal Comércio LTDA, com CNPJ: 087634130001-30, representada pelo Sr. Paulo Sérgio dos Reis, através de seu advogado, João Barbosa de Alencar Filho, OAB/PI 9.728, vem através de esta nota informar que:
1 - A empresa tem reputação incontestável no ramo de distribuição de medicamentos, tendo sido fundada há quase 6 anos, mais exatamente em 21/03/2007;·.
2 - O endereço da empresa fica localizado atualmente na Rua David Caldas, 1304, Bairro Vermelha, nesta capital;·.
3 - Que está em trâmite nos órgãos competentes a atualização cadastral do citado endereço;·.
4 - Que tem sua reputação profundamente abalada ante a irresponsável reportagem publicada por esta redação;·.
5 - Que está disponível para prestar quaisquer informações acerca de sua atividade, pois esta sempre é pautada na legislação e princípios éticos e morais.
Ante o exposto requer a retirada ou edição IMEDIATA da matéria ou de quaisquer termos pejorativos referentes à imagem da empresa, sob pena de indenização por danos morais conforme art. 5, V da Constituição Federal.
Atenciosamente,
João Barbosa de Alencar Filho
OAB/PI 9.728
Paulo Sérgio dos Reis

Gerente administrador"

Publicidade

Últimas Noticias