segunda-feira, 4 de maio de 2015

Traficantes são presos no bairro Nova Brasília em Água Branca Piauí

O 4° grupo de operações da Força Tática de Água Branca, através de denuncia, prendeu dois ex-presidiários e homicidas, com drogas e celulares.
Um dos meliantes de nome Ítalo é da cidade de Água Branca, já outro meliante é da vila Irmã Dulce de Teresina. Após a denuncia o grupo de ações táticas da Policia Militar de Água Branca, passou a monitorar os dois, que ao suspeitarem da ação da policia, mudaram de casa, saindo de uma residência no centro da cidade para uma casa, no bairro Nova Brasília.
Como os meliantes foram encontrados duas barras de crack com 115 gramas, prontas para serem preparadas para consumo e mais 53 pedras de crack, já no ponto de serem vendidas. Com eles também foram encontrados: celulares e um punhal. Os dois foram encaminhados para delegacia de Policial Civil de Água Branca e ficando a disposição da justiça.
Segundo o capital Franca comandante da 2ª Cia do 3° Batalhão de Policia Militar de Água Branca, estavam também com os dois traficantes, duas mulheres ainda não identificadas, sendo uma maior de idade e outra menor, ambas da cidade de Água Branca Piauí.
Fonte e Fotos MPiaui.com

Publicidade

Últimas Noticias