segunda-feira, 18 de março de 2013

Tragédia: Acidente deixa duas pessoas mortas em Água Branca


Água Branca – 18 de março de 2013. Na madrugada domingo dia 17 para segunda-feira, ocorreu uma tragédia na PI que liga a Capital Econômica do Médio Parnaíba a cidade de Lagoinha do Piauí.
Uma Frontier de cor prata de Placa NIF-5970 - Teresina, colidiu frontalmente com uma moto Honda Titan de cor preta de placa NII-9880 – Teresina.
Segundo informações junto a Policia Militar da cidade, na camionete vinham o motorista e mais três passageiros, uma das ocupantes da camionete, com o impacto e a violência do acidente, quebrou as duas pernas, a outra está em coma induzido e outro ficou com pequenas escoriações. A motorista da moto morreu no instante do acidente e a passageira que também vinha aborto da motocicleta, foi encaminhada em estado grave para o hospital mais não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
A equipe do Portal Mpiaui, consegui descobrir, que o motorista da Frontier, é da cidade de Agricolândia. O carro envolvido no acidente presta serviço para Prefeitura de Agricolândia, e estava trazendo duas pessoas para serem atendidas no hospital de Água Branca, foi quando no percurso de Agricolândia para Água Branca aconteceu à tragédia. O motorista da Frontier evadiu-se do local e ninguém tem seu paradeiro.
As duas mulheres que estavam na moto tiveram morte imediata, devido às proporções do acidente, as mesmas são de Água Branca e residiam no bairro Mutirão. A policia está investigado o caso e busca o paradeiro do motorista.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: mpiaui.com

Publicidade

Últimas Noticias