quinta-feira, 28 de abril de 2016

Menor suspeito de furto é apreendido com droga em Água Branca

Na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 11:30hs uma Guarnição da Força Tática executava rondas de rotina na Av. Boa Esperança, cidade de Água Branca quando se deparou com o indivíduo conhecido por apelido vugar como “Cú Seco”. O jovem além de suspeito chamou também a atenção dos policias ao tentar fugir para a casa de um vizinho.
Os policiais deram então início a uma perseguição e ao conseguiram encontrar e realizar a abordagem foi encontrado junto com o menor 17 trouxas de Maconha e embalagens para “ensacar” drogas. Pesa também sobre o acusado a suspeita de ter roubado aparelhos celulares na proximidade do Banco do Brasil no último dia 21de abril.
O Suspeito, que falta apenas 11 dias pra completar a maior idade, foi apreendido e conduzido até a delegacia regional de Água Branca para que fossem tomadas as providencias cabíveis.
O Major Lacerda quando assumiu a coordenação do policiamento no Médio Parnaíba determinou que todas as guarnições intensificassem as abordagens, bem como realizassem rondas em locais com histórico de venda de drogas, as chamadas “boca de fumo”. Essas ações têm surtido efeito e nos últimos meses o número de apreensão de objetos roubado e indivíduos aumentou significativamente.

IMG-20160427-WA0010
IMG-20160427-WA0009
Fonte: Com informações da Força Tática

Publicidade

Últimas Noticias