quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PM é suspeito de matar jovem em tentativa de assalto no Dirceu

Na manhã desta quinta-feira (21), um jovem assaltante identificado como Rivaldo Vidal da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros no residencial Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina. Segundo informações da polícia, o rapaz estava acompanhado de um comparsa e já teria realizado vários assaltos só no dia de hoje.
De acordo com testemunhas, assim que entraram em uma panificadora da região e anunciaram o assalto, os acusados foram surpreendidos por um policial militar que estava no estabelecimento. Na ação, o PM se identificou e deu voz de prisão para os acusados que reagiram e dispararam três vezes contra o mesmo. A arma dos acusados não funcionou e o policial disparou para se defender.
O jovem ainda tentou fugir por alguns metros, mas acabou caindo na calçada de uma residência próxima. Assim que o corpo se estendeu no local, diversas pessoas se deslocaram para reconhecê-lo e denunciar que foram vítimas do assaltante. Na região, foi encontrado um revólver calibre 38. O comparsa do crime conseguiu fugir antes de ser baleado.
De acordo com informações do coronel Carlos Augusto, o policial envolvido na ocorrência vai se apresentar de forma espontânea na Corregedoria da Polícia Militar.



Fotos. Thiado Amaral/Cidade Verde. 

Publicidade

Últimas Noticias