quarta-feira, 27 de abril de 2016

Notícias Empresário Waldir Pereira Inaugura Sala de Informática em Agricolândia

Além da sensação de renovação e da ansiedade por novas descobertas, levou o empresário Waldir Pereira na noite de sábado 23/04 a Inaugurar uma Sala de Informática que trouxe um espirito diferente para os 25 alunos já escrito no curso de Informática Básica.

Durante a solenidade de inauguração os professores Willyston e Sandra fizeram uma explanação de como irá funcionar as turmas nos turnos Tarde e Noite somente aos sábados com previsão de inicio das aulas na primeira semana de Maio. Destacou na oportunidade o idealizador do projeto Waldir Pereira, destacou o trabalho e o empenho dos amigos e empresários em está colaborando com a sala de informática que vai funcionar de graça para todos.


Entre os nossos colaboradores destacamos o prefeito Walter Alencar, empresário Ocione, André do Comercial Horizonte, Manoel Roseno, Diomar, Santinha, Total Informática o Islan, Eletrônica Neguim Sabão e Fortunato presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Agricolândia Dona Beth do Sindicato, Prefeito de Lagoinha Manoel Dedé, Ciro Borges, Fernando Rocha e professora Edimar. (Fonte e Fotos Wpiaui.com)






















Publicidade

Últimas Noticias