sexta-feira, 28 de junho de 2013

Força tática apreende maconha e cocaína escondida em um Fiat Uno

Na tarde de ontem (27/06) policiais da Força Tática da Companhia de Água Branca (2ª Cia/3º BPM) fizeram a apreensão de 1kg de maconha prensada e 35 gramas de pasta base de cocaína. A droga foi encontrada escondida dentro de uma bolsa em um Fiat Uno que vinha da cidade de Floriano, no veículo estavam dois homens e uma garota, menor de idade.
A apreensão aconteceu após o levantamento de informações feito pelo Serviço de Inteligência da 2ª Cia/3º BPM, que informou a Força Tática que o um Fiat Uno preto estaria vindo da cidade de Floriano com substâncias entorpecentes. De posse da informação a Força Tática montou uma barreira no povoado Montevidéu, em uma curva próxima a cidade de Angical, e começou abordar e revistar veículos suspeitos.
Segundo o Sd Jorge após quase quatro horas na barreira, o veículo foi abordado e após uma revista a droga foi encontrada, “Montamos a barreira e começamos a abordar veículos com a característica que nos foi repassado, depois de quase quatro horas esse veículo foi abordado, daí foi procedido uma revista minuciosa encontramos a droga dentro de uma bolsa, escondida no banco do motorista”.
Ainda segundo o Sd Jorge, o proprietário do veículo alegou que trabalha com frete e havia sido contratado pelo outro homem para ir até a cidade de Floriano para pegarem uma encomenda na rodoviária. Após a apreensão da droga todos os envolvidos foram levados a Delegacia de Água Branca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o auto de apreensão da menor.
A Força Tática de Água Branca vem trabalhando em conjunto com o Serviço de Inteligência da 2ª Cia/3º BPM, e de acordo com o Tenente Viana, Comandante da Companhia, essa parceria tem tido bons resultados “Essa parceria é muito importante, o serviço de inteligência tem levanta as informações e repassa para a Força Tática, o resultado são apreensões como essas”.
VEJA AS FOTOS
ftatica2.jpg
ftatica1.jpg
ftática.jpg
Fonte: Com informações da Assessoria

Publicidade

Últimas Noticias