terça-feira, 16 de abril de 2013

Secretária de Água Branca é a nova Presidente da UNDIME-PI


Teve inicio na manhã de hoje o 11º Forúm Estadual da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí, UNDIME – PI, este ano além das palestras envolvendo temas relevantes da educação de nosso pais, ocorreu na tarde de hoje a eleição da nova diretoria para o Biênio 2013 – 2014. Depois de muito anos a frente da Entidade, a incansável e inesgotável, Antonia Alves, conhecida popularmente como Toinha ex-Secretária de Educação de Coivaras deixou o cargo. Toinha deixou a presidência mais não a UNDIME, a ex-presidente assumirá uma assessoria técnica da Entidade.
Quem terá a missão de assumir a presidência é a jovem Secretária de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares. Cleidimar foi eleita por unanimidade e enfatizou os desafios que irá enfrentar nessa nova etapa de vida, “substituir a professora Toinha é ao mesmo tempo uma satisfação e um grande desafio profissional, mas prometo lutar e me empenhar ao máximo para honrar o cargo recebido” disse a secretária.
O fórum da UNDIME-PI terá continuidade durante todo o dia de amanha com palestras e debates sobre os mais diversos temas educacionais, agora presidida pela professora Cleidimar Tavares a nova Presidente da Entidade. Nossa região ainda está sendo representada na nova diretoria pela Secretária de Passagem Franca, Profa. Ceiça Melo, pela secretária de Olho D'Água do Piauí, Professora Zélia, e pelas Secretária de Hugo Napoleão e Agricolândia, nunca antes o médio parnaiba piauiense tinha sido tão bem representado numa Entidade desse porte.



Publicidade

Últimas Noticias