segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vereadores realizam primeira sessão do novo legislativo em Agricolândia

Os Vereadores realizaram na noite da ultima sexta-feira, 15/02 a primeira sessão ordinária desta nova gestão, onde marcaram presença os vereadores Jocione, Gilvan, Presley, Antonia do Santana, Firmo Araújo, Kássia Araújo, Antonio Casa Branca, Silva Neto e Luizão, na oportunidade estava presente o Prefeito da cidade Walter Alencar e sua Esposa, Secretários e claro a população em geral.

Durante a sessão, vários temos foram discutidos, no inicio dos trabalhos o Presidente da Casa Jocione Silva pediu que fosse lido a Ata de Posse dos Vereadores, Prefeito e vice. 
No andamento dos trabalhos o Vereador Luizão apresentou um Projeto de Lei solicitando a mudança do nome do Estádio de Futebol que no inicio se chamava Alencarzão, na gestão do Dr. Barradas mudou para Barradão e agora foi solicitada a mudança para o nome anterior Alencarzão, o Projeto claro não foi bem aceito pelos colegas da oposição, que após várias discursões calorosas o Projeto foi retirado e será apresentado na próxima sessão.

O Prefeito Walter Alencar também fez o uso da palavra, o mesmo demostrou apoio a Câmara de Vereadores do Município, em sua fala fez uma prestação de serviço já realizado no município como a Limpeza de ruas e avenidas, reformas em órgãos públicos, obras em andamento e a serem executados no município entre eles estão a reposição de lâmpadas queimadas na rede pública em toda a cidade, a interligação da iluminação pública da sede do município a comunidade Buraco D’água melhorando o trafego das pessoas que lhe utilizem a via.

Walter Alencar afirmou ainda que nesta terça-feira dia 19 de fevereiro, será liberado a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica ligando o município de Agricolândia ao município de São Pedro do Piauí, gerando assim varias oportunidade de empregos nos dois municípios.

Na mesma sessão os Vereadores fizeram uma homenagem a família de Dona Neném Barradas em virtude de seu falecimento, durante a homenagem alguns familiares estavam marcando presença, o nome da mesma será colocado em um Residencial construído ao lado do cemitério que assim será nomeado como Conjunto Residencial Dona Neném.


Publicidade

Últimas Noticias