quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Agricolândia perto de ter seu 1º padre


O seminarista Francisco Filho realizou no ultimo dia 02 de janeiro de 2013, uma grande celebração na Igreja Nossa Senhora de Fátima, onde contou com a presença de uma multidão.

Francisco Filho já estava com mais de 3 (três) anos que não visitava sua terra natal. Filho é formado em Filosofia pela Faculdade de São Bento na Bahia e Teologia pelo Instituto de São Paulo, atualmente trabalha na Paróquia de Santo Antonio dos Bancários no Norte de São Paulo.

O Seminarista aguarda ansiosamente a ordenação para se tornar o 1º padre da cidade de Agricolândia.

Francisco Filho deixa uma mensagem a todos.
- “Desejo aos internautas como para os Agricolandense, 2013 repleto de bênçãos, amor e paz, que em suas orações possam lembrar de mim, para que eu alcance esse objetivo e este sonho tão bonito que não é apenas meu, é nosso, porque sinto dentro de mim a vocação e o chamado de Deus para servir a igreja e todo seu povo. Pois só compreendo um sacerdote quando ele é vivido a serviço dos irmãos e eu estou aqui para amar e servir. Espero esse manto com alegria e esperança”. 

Fonte e Fotos. www.wpiaui.com colaboração Manoel Filho 















Publicidade

Últimas Noticias