sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Deborah & Everton São escolhidos garoto e garota João Ferry 2018

O Centro de Ensino em Tempo Integral – CETI João Ferry realizou nesta quinta 07 de Dezembro uma grande feira do conhecimento com o tema ”A evolução tecnológica da humanidade”. Estes eventos fortalecem o vinculo da escola com a comunidade. “A participação dos pais na vida escolar do filho é fundamental para um bom desenvolvimento da criança. Enfatizou a organização do evento   
O CETI João ferry finalizou seus trabalhos nesta quinta – feira 07 com um lindo festival dos festivais onde em síntese os alunos e escola trabalharam o tema “A noite do Glamour 2017. O evento movimentou os mais diversos níveis sociais mostrando que a escola é um lugar para discussão e aprendizado.
No evento foram relembrados outros festivais já realizados pela escola como  “Conhecendo Américas Latina realizado em 2014 e no Escurinho do Cinema realizado em 2015.
Na disputa a jovem Debora Maria da Silva de 17 anos e o Jovem Everton foram escolhidos pelos Jurados e pelo público, os mais novos garoto e garota CETI João Ferry 2017. A faixa foi passada pela jovem Vitória Layze e pelo Jovem Marcos Vinicius Cabral.
Fonte e Fotos MJ













Publicidade

Últimas Noticias