quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeitos do Médio-Parnaíba se reúnem para discutir sobre eleições para AMPAR e APPM

Prefeitos de 21 cidades da Região Médio Parnaíba se reuniram na tarde desta terça-feira (28/10), no restaurante Confraria Uchôa, em Teresina, para discutir sobre as eleições para a AMPAR- Associação Piauiense dos Municípios do Médio-Parnaíba e APPM - Associação Piauiense de Municípios. Na reunião, ficou decidido que o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, será o candidato deles a presidência da APPM. Quanto às eleições do cargo a presidente da AMPAR, nada foi decidido ainda. A data ainda não foi definida, mas está prevista para dezembro de 2014 ou janeiro de 2015.
Por enquanto, estão concorrendo ao cargo de presidente da AMPAR, três prefeitos: Adalberto (Santo Antônio dos Milagres), Jonas Moura (Água Branca) e Professor Joel (Miguel Leão).
Estavam presentes à reunião: o prefeito de Agricolândia e presidente da AMPAR, Walter Alencar; a prefeita de Angical e vice-presidente da AMPAR, Neta Santos; Adalberto, de Santo Antônio dos Milagres; professor Pila, de Monsenhor Gil; Dedé Marinho, de Arraial; Valkir Nunes, de Francisco Ayres; Vaqueiro, de São Gonçalo do Piauí; Antônio Francisco, de Olho d’Água; Jonas Moura, de Água Branca; Raimundo Ferreira, de São Pedro do Piauí; Antônio Parambú, de Prata do Piauí, juntamente com a primeira-dama Mirly; Tomé Portela, de Aroazes; Dr. Aarão, de Beneditinos; e Júnior Carvalho, de Demerval Lobão.
20141028_132908.jpg

20141028_120006.jpg
Fonte Portal 180graus. 

Publicidade

Últimas Noticias