quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mulher é presa pela PM com quase 2 Kg de crack

Uma mulher identificada como Maria do Rosário Araújo Fontenele, de 53 anos de idade, mais conhecida como “Rosarinha”, foi presa no início da tarde desta terça-feira (01/09) em Parnaíba, no litoral do Estado, acusada de tráfico de drogas. Com ela, os policiais militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, apreenderam 1,774 Kg de crack, R$ 674,00 (seiscentos e setenta e quatro reais) e oito trouxas de maconha que totalizaram 24,6 gramas da substância.
Durante a operação, realizada na rua Bolívia, no bairro Ceará, a Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta Honda CBX Twister 250cc, de cor verde com placa KEZ-9222 de Luziânia (GO), e outros artefatos característicos do tráfico de drogas, como uma balança de precisão. De acordo com o comandante do 2º BPM, major Adriano de Lucena, dois usuários de drogas que se encontravam no interior da residência no momento da abordagem, também foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
“Os dois também foram conduzidos para a delegacia. As investigações continuam, mas acreditamos que essa droga tenha origem de outro estado. A Polícia Militar possui vários levantamentos de informações dentro de Parnaíba através do Serviço Reservado. E é através disso que realizamos uma avaliação daquilo que podemos fazer. Este ponto de venda de drogas, por exemplo, estava há cerca de quatro meses sendo monitorado”, disse Lucena.
Ainda segundo o comandante, o ponto de venda de drogas era responsável por abastecer os pequenos fornecedores de crack na região. Na delegacia, os usuários revelaram que a droga pertence a “Rosarinha”. A mesma se negou a falar com a imprensa e ainda chegou a agredir um repórter na entrada da Central de Flagrantes. Esta está sendo considerada a maior apreensão de crack de 2015 no litoral do Piauí. 



Droga apreendida em Parnaíba. (Foto: Kairo Amaral)


Acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. (Foto: Kairo Amaral)



Mais de seiscentos reais foram apreendidos. (Foto: Kairo Amaral)



Na residência da mulher, a PM apreendeu crack, maconha e dinheiro. (Foto: Kairo Amaral)



Usuários de drogas também foram conduzidos para a Central de Flagrantes. (Foto: Kairo Amaral)



Major Adriano de Lucena, comandante do 2º BPM; (Foto: Kairo Amaral)



Uma motocicleta também foi apreendida na casa. (Foto: Kairo Amaral)



Mulher foi autuada por tráfico de drogas.

Por Kairo Amaral

Publicidade

Últimas Noticias