quinta-feira, 2 de julho de 2015

Motos roubadas em São Pedro e Agricolândia são recuperadas em Barro Duro Piauí

Segundo informações do Sub Tenente da Polícia Militar, Gonçalves, a PM do Piauí em parceria com a Polícia Civil da cidade de Barro Duro – PI vem fazendo um excelente trabalho no combate a criminalidade naquela cidade. Onde no dia 30 de junho de 2015, por volta das 16h o cabo da Policia Militar Sousa, com o soldado João da Cruz e os policiais civis, Alisson e Janaina, após denuncia de que estariam trafegando pela cidade de Barro Duro, motocicletas possivelmente furtadas ou roubadas. Estando às mesmas em poder de dois adolescentes e um adulto.  Que de posse das informações saíram em diligência, ocasião em que se confirmou a denuncia, sendo então recuperadas as motos, uma motocicleta Honda Pop 100, placa NID – 3520, furtada na cidade de São Pedro do Piauí, na noite do dia 28 de junho de 2015 para o dia 29 de junho de 2015 e a motocicleta BIZ 125, placa NIB-6492, também furtada na noite de 28 de junho de 2015 ao dia 29 de junho de 2015, na cidade de Agricolândia Piauí.
Na oportunidade foi constatado que os marginais responsáveis pelos roubos descaracterizam as motocicletas afim de que as mesmas não fossem reconhecidas, arrancando suas placas e retirando suas carenagens.
A ação cominou com a prisão de Everton Lucas Vieira da Silva, por crime de furto nacional e na prisão de mais dois menores, por pratica de ato inflacionário de furto,  os menores J.H.M de 15 anos e A.M.P.M de 17 anos, todos residentes na cidade de Barro Duro Piauí.
Sendo todas medidas legais acabáveis adotadas pelo Delegado Titular da Delegacia de Policia Civil de Barro Duro, Dr. Sergio Sousa Alencar, sendo os menores infratores liberados e entregues aos familiares e o adulto permanece preso à disposição da justiça.
Mais uma vez ganhou a sociedade pelo ótimo serviço prestado por esses policiais civis e militares na cidade de Barro Duro Piauí.






Publicidade

Últimas Noticias