sexta-feira, 30 de maio de 2014

Agricolandense foragido da Policia é preso em Água Branca

Hoje, foi preso no município de Água Branca, cidade localizada a 96 km ao Sul da capital Teresina,  pelos polícias da Força Tática, sob o comanda do Capital Franco, da 2º CIA do 3° BATALHÃO de Policia Militar de Água Branca, um homicida foragido da COLÔNIA AGRÍCOLA MAJOR CÉSAR OLIVEIRA.
O Homem de nome CRISTIAN DENNIS DE OLIVEIRA DE SOUSA natural de Agricolândia foi condenado a 20 anos de prisão por ter matado e esquartejado uma mulher no ano de 2001 na cidade de Barro Duro, onde residia na época do corrido.
O homicida já estava sendo monitorado pela Policia Militar a alguns dias, quando foi pego na Br. 316 próximo à cidade de Lagoinha do Piauí, perambulando como pedinte.
A justiça de Teresina já havia expedido mandato de apreensão ao homicida, que por estar com uma característica física diferente das fotos publicada em seu mandado de prisão, passou algum tempo perambulando pela Br. 316 sem levantar suspeitas.
Foi quando o serviço de inteligência da Policia Militar de Água Branca, passou a monitorar o homem, que com atitudes suspeitas, acabou sendo a bordado e ao verificarem toda sua ficha, foi constatado o mandato de prisão por fuga e cumprimento pena por homicídio.
Baixo modelo do mandato de Prisão.
MANDA, ao Delegado da Polícia, ou seus agentes da autoridade, a quem este for apresentado, que em cumprimento, prenda e recolha à unidade prisional devida (COLÔNIA AGRÍCOLA MAJOR CÉSAR OLIVEIRA – REGIME SEMIABERTO), à ordem e disposição deste Juízo, o apenado: CRISTIAN DENNIS DE OLIVEIRA DE SOUSA, brasileiro, piauiense, solteiro, natural de Água Branca – PI, nascido em 16 de janeiro de 1982, filho de José Ermito Siqueira de Sousa e de Maria do Socorro Monteiro Oliveira, residente na Favela do Amor, S/N, Barro Duro – PI, visando continuar o cumprimento da Execução Penal em referência haja vista se encontrar foragido do sistema prisional desde o dia 31 de dezembro de 2012, condenado por crime tipificado no art. 157 do código penal brasileiro, com pena imposta de 20 anos de reclusão mais 10 dias-multa – processo n° 1002001 do Juízo de Direito da comarca de Água Branca – PI, cujo trânsito em julgado da sentença condenatória ocorreu em 23 de outubro de 2001. Após a recaptura do apenado, o mesmo deverá ser apresentado a este Juízo. Cumpra-se na forma e sob penas da Lei. Dado e passado nesta cidade e Comarca de Teresina, Capital do Estado do Piauí, aos vinte e sete dias do mês de setembro de dois mil e treze.
CLICK PARA VER O MANDADO DE PRISÃO DO MESMO 





Publicidade

Últimas Noticias