sexta-feira, 12 de julho de 2013

Reportagem mostra detalhes da ação da quadrilha em Agricolândia

Após perícia da policia na cidade de Agricolândia, cerca de seis homens explodiram na madrugada desta sexta-feira (12) a agência do Banco do Brasil do município. A Polícia não soube informar a quantia levada pelos assaltantes. 
Esta é a segunda explosão em agências da cidade, que fica localizada a 88 km de Teresina.
Segundo a polícia, os criminosos andavam num carro modelo Fiat de cor cinza e a suspeita é de tenham seguido rumo à cidade de São Pedro do Piauí. No dia 5 de junho, uma quadrilha explodiu a agência do Bradesco e no dia seguinte tentou fazer o mesmo no Banco do Brasil, mas foi impedido pelo vigia da Prefeitura Municipal que fica ao lado.
Emiliano Monteiro, do Grupamento da Polícia Militar de  Agricolândia, disse que os homens usaram vários explosivos, mas não soube dizer qual o material utilizado. 
O posto não conta com câmeras de segurança. Na outra vez eles deixaram uma banana de dinamite presa no caixa eletrônico, mas desta vez não sabemos quais os explosivos utilizados. Estamos aguardando a perícia para avaliar o caso. “Acreditamos que esta quadrinha seja a mesma que arrombou o caixa eletrônico em Monsenhor Gil", revela.



Para assistir a reportagem click no link abaixo.

Publicidade

Últimas Noticias