sexta-feira, 11 de maio de 2018

Menor agricolandense é detido pela polícia por prática de assalto em Água Branca

A polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (11) em Água Branca, um menor identificado por J.P.B  após ter praticado assaltos no centro da cidade. Na fuga o menor perdeu o controle de uma motocicleta quando caiu dentro do açude e foi apreendido.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar, o menor cometeu dois assaltos no centro de Água Branca. Em um dos crimes, o mesmo chegou a ferir uma criança utilizando uma faca. Após praticar os crimes, o menor fugiu com destino ao bairro Alto Ville, e passar pela margem do açude, bateu uma pessoa e caiu dentro da água com a moto. A PM que vinha em seguida efetuou a apreensão do mesmo e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
A PM informou também que o acusado já foi apreendido diversas vezes pela prática de crime de roubo e por lesão corporal, inclusive esteve em uma casa de recuperação para menor infrator, tendo sido solto recentemente.
A criança ferida durante o assalto foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade de Água Branca e em seguida para Teresina.






Publicidade

Últimas Noticias