terça-feira, 1 de agosto de 2017

Presas em Agricolândia duas mulheres suspeitas de assaltos em várias cidades do Médio Parnaíba

Duas mulheres de identidades ainda não reveladas foram presas na manhã desta segunda-feira (31) na localidade Pitombeira, em Agricolândia, suspeitas de terem praticados assaltos em várias cidades de região do Médio Parnaíba. A dupla estava uma motocicleta modelo Honda Biz, placa de Água Branca, PIU-3704. A operação ainda continua em andamento e a qualquer momento outras pessoas ainda poderão ser presas.

A polícia encontrou em poder das criminosas vários aparelhos de telefone celular e um revólver calibre 32 com munições. Uma das presas é da cidade de Água Branca, já a comparsa disse ser de Teresina. Ambas confessaram o crime.

De acordo com o comandante da Força Tática da 1ª Cia do 18º BPM, Tenente Juvenilton, desde a noite de domingo (30) a dupla pratica assalto a mão armada em algumas cidades. Segundo o tenente, na noite desse domingo, as criminosas efetuaram assalto nas cidades de Olho D’Água do Piauí e Lagoinha do Piauí.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, já na manhã desta segunda-feira, a dupla praticou assalto na cidade de São Pedro do Piauí. Após a polícia ser comunicada da ação criminosa desta manhã, disponibilizou equipes em diversas frentes na tentativa de localizar e prender as suspeitas.

A dupla foi presa por policiais militares do 18º BPM em Agricolândia, na localidade Pitombeira.

Duas mulheres são presas suspeitas de assaltos em várias cidades do Médio Parnaíba

Publicidade

Últimas Noticias