quarta-feira, 8 de junho de 2016

Mais um caso de vítima de estupro coletivo no interior do Piauí. Confira!

Depois dos casos de estupro coletivo em Castelo do Piauí e em Bom Jesus, foi registrado mais um caso, registrado nesta terça-feira (07/06), dessa vez no município de Pajeú do Piauí, distante 455 km da capital Teresina, região Sul do Estado. De acordo com informações da polícia, quatro homens são suspeitos de terem praticado o crime, dentre eles, três são adolescentes com idades entre 16 e 17 anos.
A vítima, uma garota de 14 anos, estava em um ginásio. Ela foi encontrada dentro de um banheiro pela madrasta que teria flagrado o crime.
O gerente de policiamento do interior, delegado Willame Moraes, disse que no depoimento a vítima teria dito que conhecia um dos suspeitos e que outro suspeito teria lhe oferecido algo para beber e depois disso não se lembra mais o que aconteceu. Já os suspeitos, em depoimento, disseram à polícia que oferecera bebida alcoólica e que o ato sexual ocorreu com consentimento.
A madrasta teria dito que a garota saiu de casa às 16h para ir ao ginásio e às 18h30 ainda não havia retornado. Então ela teria ido até o local para saber o que havia acontecido e ao entrar no ginásio teria flagrado a jovem sendo estuprada. Ela teria tentado segurar um dos suspeitos, mas não foi possível e eles fugiram do local.
Na mesma noite a garota foi encaminhada para o Serviço Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) para a realização de exames na Maternidade Evangelina Rosa em Teresina. Nesta quarta estaria marcado para serem ouvidas a vítima e alguns familiares. Com relação aos suspeitos, os três menores foram apreendidos e o maior detido e depois encaminhados para a delegacia de Canto do Buriti.
Imagem Ilustrativa

Publicidade

Últimas Noticias