quinta-feira, 30 de junho de 2016

Homem morre após ser atropelado por um veículo na BR343

O ciclista Ociomar Dionizio da Silva, mais conhecido como 'Peixe', de 65 anos, foi atropelado por um veículo e veio a óbito na BR-343, em Piracuruca. A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma equipe do Pronto Socorro estiveram no local para atender a ocorrência.
O homem foi atropelado e veio a óbito quando retornava do acampamento Tibalde, onde uma de suas filhas mora, quando teria perdido o controle da bicicleta, atravessou a pista e um carro conduzida por um homem, que estava retornando de Teresina para Parnaíba, se deparou com o ciclista no meio da pista.
Segundo o condutor do veículo, ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Com o choque, a vítima foi arremessada e sua bicicleta foi parar a mais de 200 metros do local do acidente, totalmente destruída, Ociomar da Silva morreu na hora, parte da frente do carro ficou destruída, o airbag não foi acionado.
A PRF esteve no local registrando a ocorrência, logo após a perícia a equipe do Pronto Socorro resgatou o corpo de Ociomar e encaminhou para o necrotério, os familiares já aguardavam no local.
idosomorto.jpg
IMG_4659.JPG
Fonte: Com informações do Piracuruca Ao Vivo

Publicidade

Últimas Noticias