terça-feira, 21 de junho de 2016

Estudante de Amarante denuncia crime de racismo no Facebook

A estudante Marília Paixão, de 18 anos denuncia junto a outros colegas que foi vítima de racismo na web no município de Amarante. Após uma postagem em seu Facebook na noite do último domingo (20), um comentário gerou polêmica em sua postagem e causou comoção entre seus amigos que em sua defesa, reagiram nas redes sociais compartilhando prints dos comentários.


[sic] "Nn precisar nem pagar pra vc6 assombrar a noite, pq vc6 São um verdadeira assombração! Se eu visse vocês em um beco eu saia correndo! Mais vc6 são o terror da noite!!!!!", diz a postagem publicada na rede social. A estudante diz ter ficado muito abalada com os comentários ofensivos e que irá procurar a Polícia para denunciar o crime de racismo.
"Eu compartilhei uma foto com minhas amigas e quando vi pela manhã vi essa pessoa falando um monte de coisas. Me senti muito magoada de ver essa pessoa que nem conheço falando isso. Todos os meus amigos começaram a compartilhar e surgiu a história de que o celular dela tinha sido roubado, não seria, ela, mas isso a Polícia vai descobrir", afirmou a jovem.
Marília e seus colegas estão compartilhando fotos da mulher em suas redes sociais também com várias críticas, o que também deve ser averiguado pela Polícia.
Fonte Cidade Verde

Publicidade

Últimas Noticias