segunda-feira, 23 de maio de 2016

Força Tática desarticula boca de fumo em Água Branca e recupera objetos de furtos

Força Tática e serviço de Inteligência do 18 BPM de Água Branca, (p2), na manhã deste domingo (22/05), por volta das 11:00hs ao Verificar uma denúncia que o suspeito de furtar o posto de saúde do povoado Santo Antônio poderia está em uma boca de fumo pertencente ao Salvador, ao chegar no local Salvador empreendeu fuga pelo quintal da residência pulando muros.

Segundo a policia ao adentrarem na residência encontraram um menor de Idade por nome Matheus e uma grande quantidade de drogas, bem como objetos utilizados na troca por entorpecentes.
Também foram encontrado pela Força Tática 70 pedras de Crack, 05 Animais silvestre, um ventilador uma Bicicleta, dois celulares dois carregadores de celulares um DVD, um Receptor de TV, dois trituradores de maconha, uma pulseira de cor dourada e duas caixinha de som.

A Policia Militar tem intensificado o combate ao tráfico de drogas em todo Médio Parnaíba. O comandante do 18 BPM de Água Branca Major Lacerda ressalta a importância das ações contra o tráfico de drogas, uma vez que as outras modalidade de crimes tem sua origem na droga.








Publicidade

Últimas Noticias