segunda-feira, 4 de abril de 2016

Policia Militar apreende 35 pessoas envolvidas em rinha de galo em São Pedro do PI.

Neste domingo (03.04), uma Operação da Policia Militar do Médio Parnaíba, sobre o comando do
Major Lacerda apreenderam 13 galos de briga em São Pedro do Piauí. A ação policial, contou com o apoio da guarnição da Força Tática, do Convencional da 2ª Cia/3º BPM, e ainda do Cabo VALTER - Plantão do GPM de São Gonçalo do Piauí e do Soldado FERREIRA - Plantão do GPM de São Pedro do Piauí.
Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima informando que havia uma rinha de galo por lá, o que foi comprovado em flagrante.
Segundo a PM as Pessoas Foram conduzidos pela Força Tática o total de 11 pessoas, sendo, o dono da rinha, o elemento conhecido por PITIBU, e mais 10 pessoas proprietários de galos de briga encontrados na rinha, e ainda, 13 galos de briga; Que na Delegacia de Policia de de Água Branca todos foram ouvidos e liberados, procedimento adotado pela D.P (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência , e o enquadramento ficou no  art. 32 da Lei dos crimes Ambientais.
A noticia da ocorrência se deu através de denuncias anônimas de populares junto ao Sr. Major Lacerda, Coordenador de Policiamento do Médio Parnaíba, que disponibilizou o seu telefone pessoal a população em geral de toda área da 2ª Cia/3º BPM, que por sua vez acionou as guarnições de serviço, que rapidamente deslocaram-se ao local, onde lá foi constatado a veracidade dos fatos, culminando com a condução de todos a D.P de Água Branca, e apreensão dos animais, foram conduzidas em média 35 pessoas, sendo os proprietários dos galos, o dono da rinha e os espectadores encontrados no local, o numero só não foi maior por alguns conseguiram fugir.
 Foto: Divulgação da PM

 Foto: Divulgação da PM
 Foto: Divulgação da PM

Publicidade

Últimas Noticias