segunda-feira, 4 de abril de 2016

Jovem é presa com 300 papelotes de cocaína avaliados em R$ 10 mil

Nesta segunda-feira, dia 04 de abril, policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizaram a prisão de duas mulheres identificadas como Milane Pereira da Silva, Carla Daniele Sousa Vaz, e de um homem de nome Caique de Sousa Firmino. Todos são acusados de tráfico de drogas e foram capturados no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina.
O delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, informou que as prisões ocorreram após investigação e denúncias feitas através do aplicativo Depre. "Nós fizemos apreensão de 300 papelotes de cocaína, de uma pistola 380 que estava com seis munições e de um colete a prova de balas. A prisão efetuada hoje ocorre após mandato de busca e apreensão", afirmou.
Segundo o delegado, Milane Pereira era encarregada de distribuir a droga  em vários pontos do bairro e psara comercializar, contava com a ajuda de Caique de Sousa Firmino e Carla Daniele Sousa Vaz que também devem responder por tráfico de drogas. Toda a droga apreendida encontra-se avaliada em R$ 10 mil. 
Ainda durante as abordagens, foram enconrtadas joias subtraídas em assaltos, uma considerável quantia em dinheiro e  uma motocicleta, placa e modelo não identificados, que era utilizada durante o transporte dos entorpecentes.
Milane Pereira da Silva, Carla Daniele Sousa Vaz, e de um homem d Caique de Sousa Firmino
Milane Pereira da Silva, Carla Daniele Sousa Vaz, e Caique de Sousa Firmino
Policiais da
Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre)

Publicidade

Últimas Noticias