terça-feira, 22 de março de 2016

Agricolandense Francisco Filho é ordenado Frei no estado de São Paulo

Nós agricolandenses, ficamos um tanto quanto tristes quando no inicio de 2012 fomos surpreendidos com a noticia de que nosso conterrâneo Seminarista Francisco Filho havia deixado o seminário no seu último ano de formação, depois de ter concluído seus estudos para ser padre. Lamentamos a noticia, porém, nos alegramos quando soubemos de que ele mesmo como leigo passou quase três anos fazendo um trabalho missionário, pregando, dando formação e cantando por várias regiões do Brasil como: Centro Oeste, Nordeste e até Amazônia. E graças a Deus nessas idas e vindas em alguns momentos ele passou por nossa cidade demonstrando carinho e respeito por todos nós e sua terra natal.
Hoje, uma nova noticia alegra profundamente nossa igreja e acredito que seja motivo de alegria para todos os agricolandenses, depois de quase três anos Francisco Filho dá novamente o seu SIM e retorna à vida religiosa ingressando na Fraternidade Oblato de Assis da Imaculada Conceição na cidade de São Paulo - SP.
Neste último sábado dia 19 de Março dia de São José, Francisco Filho professou seus votos, consagrando-se à vida religiosa como Frei Francisco Filho, OAIC para o serviço do Evangelho, da Igreja e da construção do Reino de Deus. A cerimônia aconteceu na Paroquia Nossa Senhora das Angústias, Barra Funda -SP e contou com a presença de muitas pessoas da igreja inclusive de amigos agricolandenses residentes em São Paulo.
Parabéns Frei Francisco Filho saiba que sua consagração é motivo de alegria para nós e para toda a nossa cidade. Que Deus abençoe essa nova jornada e não esqueça de sua terra onde você nasceu. Aguardamos a sua visita.
Frei! Acredito que não somente eu porém toda Agricolândia te acolhe com amor e que seu novo ministério seja fecundo e quando aqui vieres venha em missão de paz . Que o Senhor faça verdadeiramente de ti um instrumento de vossa paz.


IMG-20160322-WA0053.jpg
IMG-20160322-WA0057.jpg
IMG-20160322-WA0056.jpg
IMG-20160322-WA0058.jpg
IMG-20160322-WA0059.jpg
IMG-20160322-WA0055.jpg

Publicidade

Últimas Noticias