domingo, 4 de outubro de 2015

Caravana “Mãe de Deus” chega na cidade de Água Branca

A cidade de Água Branca  recebeu  a imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida, a padroeira do Brasil. A Rota 300 da caravana “Mãe de Deus”, promovida pela Arquidiocese de Teresina, leva a santa para seis municípios do Piauí até o próximo dia 12, feriado nacional. Na capital, ela reuniu mais de 10 mil pessoas.
“Desde 5 horas da manhã a população esperava a imagem de Nossa Senhora. A Água Branca é uma cidade católica e muitos aproveitaram a oportunidade para verem de perto nesse momento de fé”. 
A caravana “Mãe de Deus” consagra os 300 anos do aparecimento da imagem de Nossa Senhora de Aparecida. Após Água Branca e Valença, os municípios de Monsenhor Gil e Santa Cruz dos Milagres recebem hoje a imaculada.
O padre Francisco Borges, organizador da caravana Mãe de Deus, destaca que o número de fieis nas celebrações realizadas pela Rota 300 no Piauí está superando a expectativa da Arquidiocese de Teresina. “O piauiense mostra que está expandido sua fé. Estamos muito felizes”, ressaltou o pároco.



























Publicidade

Últimas Noticias