quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Adolescente é assassinado com tiros de revólver, no Mário Covas

Foi assassinado com três tiros, na tarde desta terça-feira (13), o jovem Kleber Campelo de Aguiar, 17 anos, na avenida principal do conjunto habitacional Mário Covas, zona sul de Teresina. Segundo o delegado Iggo Martins, familiares da vítima tinham envolvimento com crimes na região.
De acordo com Iggo Martins, a vítima residia anteriormente no bairro São Pedro e teria se mudado para o Mário Covas para morar com a sua avó. Ele conta que familiares relataram que Kleber Campelo de Aguiar vinha sofrendo várias ameaças de morte.
"As ameaças vinham de uma rixa entre as turmas da zona sul, dos bairros Vermelha e São Pedro que é o pessoal do esporão de arraia e a Capelinha de Palha e embora alguns integrantes desses grupos tenham sido presos ou mortos, eles vão se renovando", afirmou o delegado.
Iggo Martins informou ainda que alguns famíliares da própria vítima estão presas por homicídio, como é um caso de um primo, identificado como Romário.
De acordo com o delegado uma das testemunhas reconheceu o autor dos disparos de arma de fogo. "Já repassamos a qualificação dos suspeitos e uma equipe da polícia está fazendo diligências para tentar localizar o possível autor dos disparos indicado pela testemunha, que seria um outro adolescente". relatou.
Segundo infiormações policiais, a vítima conversava com primos e amigos quando dois homens passaram em uma motocicleta Fan Preta e reconheceram a vítima que ao perceber saiu de perto do grupo tentando se evadir do local, mas acabou sendo alcançado pelos assassinos que efetuaram os disparos acertando a vítima que não resistiu e veio a óbito no local.
O Delegado Iggo Martins informou que Kleber Campelo de Aguiar não tinha passagem pela polícia, mas estava envolvido com pessoas ligadas a vários crimes. "Apesar da vítima não possuir passagem pela polícia, ele andava com pessoas que tem passagem e acreditamos que essa foi a motivação", concluiu.
Fotos: João Albert
Image title




Image title




Image title
Fonte. MeioNorte.com

Publicidade

Últimas Noticias