quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Agricolandense é preso acusado de matar homem a tiros e pauladas no CSU do Parque Piauí

Na manhã desta quinta-feira (24/09), policiais da delegacia de homicídios realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Gustavo acusado de participar da morte do ‘Rogerinho’ no ultimo dia 11 de setembro dentro do Centro Social Urbano do bairro Parque Piaui, na zona Sul de Teresina. No crime, a vítima foi morta a tiros e pauladas.
De acordo com o delegado Francisco Costa, o ‘Bareta’, o crime já está elucidado. “Ontem a noite e na madrugada a minha equipe estava em campo para realizar a prisão do indivíduo. O crime aconteceu no dia 11 de setembro dentro do CSU. O Rogério morreu pela briga do tráfico de drogas na zona Sul especificamente na região do Parque Piauí e Promorar, ele eliminou a vítima para aumentar o comando do trafico na região, então a gente está combatendo o crime e todos os outros que virão”, afirmou.
Com o acusado foi encontrado um grande número de joias, dinheiro trocado e uma máscara. “O delegado vai analisar e vai ser feito todo o procedimento inicial nesse material. Nós sabemos é que ele  agiu com outra pessoa que também já esta devidamente identificado e é questão de dias para ser preso”, disse Bareta.
O acusado negou a ocorrência. “Eu não matei ninguém e essas drogas não são minhas, nada foi achado na minha casa. As joias são da minha mãe, apenas isso”, alegou.

Image title


Image title


Image title





Image title
ASSISTA O VÍDEO 



Publicidade

Últimas Noticias