quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ex-Vereador de Agricolândia pede desfiliação do PT

O Senhor Manoel Pereira da Costa ex-vereador da cidade de Agricolândia pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores - PT. A decisão foi tomada pelo agora ex-petista Manoel Roseno após a decisão do presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores –PT, senhor Pedro Calisto ter destituído a Comissão Provisória do PT em Agricolândia-PI.
Manoel Roseno que era filiado ao PT desde 2003, quando foi trazido o partido pela 2ª vez. O mesmo tem uma longa história dentro da sigla, exerceu o mandato de vereador 2008 a 2012; presidente por duas vezes do Diretório Municipal; uma vez na Comissão Provisória, oficializou o CNPJ do partido na Justiça Eleitoral e na Receita Federal e, que ultimamente exercia o cargo de secretário geral na Comissão Provisória local e, agora estar sem partido.
O ex-petista diz que ficou surpreso com a decisão do presidente do Diretório Estadual em desfazer a Comissão Municipal do PT de Agricolândia alegando que alguns petistas principalmente os que fazem parte da executiva ter votado no candidato do prefeito Walter Alencar Zé Filho, e, não no W. Dias também candidato ao governo do estado. Mas o ex-vereador petista fala que votou em Zé Filho por uma questão local, além disso sabe que o mesmo estava trabalhando para o bem social no município.
Além disso, a sua surpresa é saber que votou na candidata Dilma enquanto outras lideranças políticas foram candidatos opostos ao PT e aos candidatos do PT, e hoje, tem cargo de confiança como Secretarias de Estado no governo do W. Dias, que é o caso de Flavinho, Flavão e outros mais.
O ex-petista fala que a desfiliação dele no PT não é motivo de lhe desmotivar na vida política, pelo contrário, sempre vai trabalhar para fazer o melhor por Agricolândia e, que pede desculpas aos companheiros que o seguiram para o PT. Agradece o companheirismo de cada um e que em breve deve anunciar sua nova sigla partidária. 

Publicidade

Últimas Noticias