sexta-feira, 22 de maio de 2015

Jovem Grávida de 8 meses é esfaqueada e morta em Água Branca

Um crime bárbaro chocou a cidade de Água Branca na manhã de hoje (22/05),  uma jovem identificada pela policia como sendo, Milena Araujo dos Santos, natural de estado do Pará,  19 anos de idade. 
Milena foi esfaqueada e morta,  por volta de 01:30 minutos da madrugada de hoje, dentro de sua própria residência localizada na rua Santa Edvirgem, no Loteamento Macêdo em  Água Branca-PI.
Segundo informações da Policia Militar, ela morava com seu tio de nome Vitalmo Pereira de Sousa, que durante o ocorrido foi  ferido com um corte no pescoço e está em  Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca -PI.
As informações repassado por pessoas  ligadas a família,  consta que Vitalmo  teria travado luta corporal com um suposto homem que entrou na casa por volta de 01:30 hs,  aproveitando que a porta teria ficado só encostada. O assassino utilizou uma arma branca  tipo faca de açougueiro, para realizar o crime.  
Milena era separada do marido e estava grávida de 8 meses. O corpo da vitima por volta das 11:00 horas  ainda se encontrava  no local aguardando ser removida pelo IML, para realizarem a Pericia. Milena era Neta de Professor Alexandre, já falecido.  
Segundo a Policia é Muito prematura dizer ou apontar algum suspeito para o crime e que o caso requer uma investigação mais profunda em torno do caso e que somente a pericia técnica vai mostrar as pistas necessárias para elucidar o caso.   Fonte. Agora Piauí Enoque Sousa
 
 
image

Publicidade

Últimas Noticias