sábado, 11 de abril de 2015

Prefeitura de Agricolândia realiza solenidade de entrega de certificados de cursos do PRONATEC

A Prefeitura Municipal de Agricolândia, através da Secretaria de Assistência Social - CRAS  realizou na noite desta sexta-feira, dia 10 de abril, a solenidade de entrega de certificados aos concludentes dos cursos de qualificação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico - PRONATEC.
Foram beneficiados com os cursos do PRONATEC, que é uma das principais ações de inclusão produtiva do Plano Brasil Sem Miséria, um total de 55 pessoas. Contempladas gratuitamente nos cursos de: Auxiliar de Secretária Escolar, Inglês Básico e Auxiliar Administrativo. 
A solenidade contou com a presença do prefeito de Agricolândia Walter Alencar, primeira Kelly Alencar, do secretário de Educação Adáidio J. Francisco (Gastão) professores da Unidade Remota do município, Raimundo Dias, Cleydiane Costa e Florize Ferreira e ainda presidindo a cerimônia, Gilberto Alencar apoio Acadêmico da Unidade e Wallyson Lima Interlocutor do Pronatec junto a PMA. 
O PRONATEC é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com os governos estaduais, municipais, sistema "s" e institutos federais, a fim de oferecer cursos de qualificação profissional. A meta é que 8 milhões de brasileiros possam ter acesso a oportunidades de capacitação até o final de 2014.


























Fotos: mj Meio Norte Agricolândia

Publicidade

Últimas Noticias