terça-feira, 7 de abril de 2015

Grave acidente entre caminhão e motocicleta deixa idoso morto na PI-113

Um trágico acidente culminou com a morte de Raimundo Félix de Oliveira, de 63 anos, por volta na segunda-feira. A vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com um caminhão na PI 113, nas proximidades da Curva do Morro do Pipoca, entrada da localidade Limoeiro,  zona urbana de Barras. Neste local, houve um outro acidente na última quarta-feira.
Raimundo Félix de Oliveira vinha na direção Cabeceiras/Barras e o caminhão em sentido contrário. Segundo informações do Sargento José Carcará, que acompanha o caso, o motociclista foi fazer uma ultrapassagem e terminou colidindo com o caminhão. “Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas já chegou sem vida”, lamentou o Sargento.
O motorista do caminhão, um Ford Cargo de placa NHZ 3418, que até o término da redação desta notícia não tinha sido identificado, fugiu para destino ignorado e deixou o veículo no local. De acordo com informações da policia, o  carro pertence ao proprietário do posto de gasolina Eufrásio Costa, mas não era ele quem o conduzia no momento.






Fonte: longah.com

Publicidade

Últimas Noticias