terça-feira, 21 de abril de 2015

Em Água Branca policia civil encontra drogas em poder de uma menor

A Polícia Civil de Água Branca Piauí, através do delegado Ricardo Moura, realizou na última quinta-feira (20), operação, na rua 13 de maio zona periférica da cidade, que cominou na apreensão de 49 papelotes de cocaína, 33 pedras de crack, R$ 186,50  (Cento e Oitenta e Seis Reais) em dinheiro, uma cédula de R$ 100,00 (Cem reais) falsa.
Toda droga foi encontrada em cima de uma cama sobre o poder de uma adolescente de 17 anos que disse na delegacia ser a dona da droga. A jovem de iniciais M.R.F.D.M, foi ouvida e logo em seguida liberada.
A pequena delinquente de 17 anos foi utilizada como mula por um traficante bem maior. E como o Estatuto da Criança e do Adolescente, foi feito para marginais à pequena bandida ficou ilesa e saiu pela porta da frente como se nada tivesse ocorrido.
Para o delegado Ricardo Moura, o uso de jovens menores no trafico de drogas é cada vez mais frequente em Água Branca, uma vez que este tipo de individuo é apenas intimado a depor e logo em seguida fica em liberdade. 
Fonte. mpiaui.com

Publicidade

Últimas Noticias