sábado, 21 de março de 2015

POLÍCIA apreende 80 kg de droga avaliada em R$ 1 milhão

A Polícia Civil do Piauí apreendeu cerca de 80 quilos de drogas, avaliados em torno de 1 milhão de reais com uma única pessoa, durante uma operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes em Bom Jesus, a 632 km de Teresina. Na operação, o suspeito de tráfico, identificado como Josué Rodrigues da Silva Oliveira, foi preso enquanto transportava 50 peças de Crack e 17 peças de cocaína.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem ao veículo em operação de rotina da delegacia. Em consulta aos antecedentes criminais do condutor, verificou-se que Josué já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo e está em liberdade provisória, o que o proíbe de sair de Teresina. Além disso, o veículo, ao ser consultado no INFOSEG, não tinha registro do proprietário.
Josué foi detido e conduzido junto como veículo, uma L200 de placa HTF 8199 para busca minuciosa, onde foi encontrada toda a droga transportada na carroceria.
A droga apreendida será apresentada na próxima segunda-feira (23), as 7h, na sede da Secretaria de Segurança Pública, onde será concedida entrevista coletiva. O veículo foi trazido para a sede da DEPRE em Teresina.

droga2.png
A droga apreendida será apresentada na segunda-feira (23/03), às 11h, na sede da Secretaria de Segurança Pública, onde será concedida entrevista e maiores esclarecimentos.
droga1.png
droga3.png
1.jpg
Fonte: ASCOM

Publicidade

Últimas Noticias