quarta-feira, 11 de março de 2015

Homem se mata após esposa denunciá-lo por tentativa de assassinato


O homem identificado como Francisco Ferreira, mais conhecido como (neguinho do Expedito), de 31 anos de idade, tentou assassinar sua esposa, na última quinta-feira, desferindo ainda uma furada no pescoço da vitima, após ser medicada foi enviada para atendimentos no município de Angical.
A vítima foi até a delegacia de Amarante, onde registrou boletim de ocorrência, contra o seu marido. A polícia, após olhar a ficha criminal do acusado verificou que ele era procurado por um crime cometido em novembro de 2014, na cidade de Uberlândia, estado de minas Gerais.
O delegado enviou policiamento em busca de capturar e prendê-lo, porém ao notar a presença de policiais, o mesmo empreendeu fuga, adentrando no mato nas proximidades de sua residência, ato que levou um soldado a  efetuar 3 disparos, na tentativa de capturá-lo, o que não o intimidou.
Depois disso o mesmo não foi mais visto nas imediações e somente no final da tarde de desta segunda-feira (09) seu corpo foi encontrado pendurado por uma corda, num matagal no mesmo bairro.  O corpo já estava em decomposição e tinha algumas partes devoradas por abutres.
O IML foi acionado, porém ao chegar na cidade a polícia já havia autorizado à família a recolher o corpo e fazer o sepultamento. Uma vez que o mau cheiro já era muito forte, devido o estado em que estava o corpo.


Publicidade

Últimas Noticias