sábado, 17 de janeiro de 2015

Carreta com papelão pega fogo na BR 316 e é abandonada

Uma carreta carregada de papelão pegou fogo por volta das 16h desta sexta-feira (16), no quilômetro 116 da BR 316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí, a carreta estava carregada com mais de 11 toneladas de papelão prensado vinha Br. 316 rumo a cidade de Picos fechou o trânsito no principal corredor de acesso a cidade de Picos e estados como Ceará e Pernambuco entre o final da tarde desta sexta-feira (16). O incêndio teria começado por volta das 17h20. Segundo o motorista o motivo foi o cigarro que ele mesmo estava fumando, as cinzas deixadas pelo cigarro pela janela do veículo de carga pesada, conseguiram incendiar o carregamento de papelão.
O motorista do caminhão seguia sentido Picos e parou na via para averiguar o ocorrido. Ele tentou apagar as chamas com extintores, mas o fogo rapidamente se espalhou pela carroceria. Ninguém ficou ferido.
Após mais de uma hora do ocorrido a policia Rodoviária Federal ainda não havia chegado no local e nem o corpo e bombeiros para conter o incêndio que era de grandes proporções.
Uma densa nuvem de fumaça encobriu toda a região, levando incômodo aos motoristas que trafegam pela Br. 316. Que também sofreram com o congestionamento.




Publicidade

Últimas Noticias