quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pitombeira vence a segunda de goleada no torneio da integração

O torneio da integração comunitária do Baixão do Côco dos Carlos, zona rural da cidade de Lagoinha do Piauí, teve continuidade neste fim de semana, com mais dois jogos. 
No sábado  a equipe Pitombeira da cidade de Agricolandia mesmo desfalcada de  seus principais atletas, não tomou conhecimento da equipe MENINOS DA VILA de água Branca e goleou por  8x1, com destaque para os 4 gols do atacante DUDU. Vale ressaltar que grande parte do elenco do time de Água Branca não compareceu e time jogou o tempo todo só com os 11 e ainda por cima o goleiro é estreante em competição oficial e tem apenas16 anos o que facilitou o trabalho para o time de Agricolandia.
Com a vitória a equipe Pitombeira foi a 6 pontos lidera o campeonato e  está  teoricamente classificado para as semifinais da competição.  Além de Dudu que marcou 4 vezes, Val, Sergim, Junior e Marcilio completaram a goleada, enquanto que Jorge descontou para os Meninos da vila. O time volta a campo já no próximo fim de semana pra fechar sua participação na primeira fase.          (Fonte e fotos Enoque Sousa)


Confira  os resultados e a classificação após duas rodadas:

 Classificação em ordem
P
J
SG
V
CD
NC
GP
GC
D
PITOMBEIRA
6
2
8
2

4
9
1
0
VETERANOS
3
1
1
1

2
1
0
0
JUVENTUDE
3
1
1
1

4
1
0
0
BRAGANTINO
0
1
-1
0

0
0
1
1
CRA
0
2
-2
0

1
0
2
2
MENINOS DA VILA
0
1
-7
0

2
1
8
1
LEGENDA: P – pontos; J – jogos; SG – saldo de gols; V – vitorias; CD – confronto direto; NC – numero de cartões; GP – gols prós; GC – gols contra; D – derrotas;
No próximo fim de semana tem os seguintes confrontos:

Dia 22/11 SAB  -    BRAGANTINO   ___X__   MENINOS DA VILA       
Dia 23/11 DOM   - VETERANOS       ___X___   PITOMBEIRA  

Publicidade

Últimas Noticias