segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Estudante é morto ao tentar realizar assalto no Parque da Cidade

Um estudante  identificado por Carlos Henrique Alves da Silva, de 15 anos, foi assassinado a tiros após um assalto ocorrido neste domingo (16), no Parque da Cidade, zona Norte de Teresina.
Segundo informações de populares, o garoto saiu de casa na última sexta-feira (14/11), onde deu um forte abraço na mãe e na avó afirmando que poderia não voltar. Também se despediu dos seus amigos na escola onde estudava avisando que poderia morrer.
Isso tudo porque Carlos que é morador do bairro Real Copagre, foi convidado por mais dois colegas a realizar um assalto, o jovem aceitou e os três abordaram um homem no Parque da Cidade no sábado. De acordo com testemunhas, esse homem era policial e efetuou disparos, os dois colegas conseguiram fugir mas o garoto de 15 anos por ser muito amador no mundo do crime acabou sendo baleado e morto.
Uma ambulância do SAMU  foi acionada e compareceu ao local, onde prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem ao hospital HUT, onde o mesmo já chegou sem vida.

Publicidade

Últimas Noticias