sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Governador Zé Filho e comitiva visitam Agricolândia

O governador Zé Filho visitou durante a manhã desta sexta-feira 19 de setembro o município de Agricolândia, o mesmo estava acompanhado do candidato ao Senado Wilson Martins,  Dep. Estadual João Madson, Dep Estadual Luciano Nunes, do prefeito municipal Walter Alencar e prefeitos de várias cidades da Região do Médio Parnaíba e lideranças locais. 
No seu discurso o prefeito municipal Walter disse que ao adentrar nos lares das pessoas vai com a cabeça erguida de estar apresentando os candidatos que estão trabalhando pelo nosso município e não aqueles que dizem que vão fazer. 
Já o governador reforçou as palavras ditas anteriormente pelo prefeito e salientou ainda mais que ainda tem muito por fazer em nossa cidade. 
Ainda tivemos as falas do deputado estadual João Madson, Wilson Martins e do presidente da Câmara Jocione Silva representando os demais parlamentares agricolandenses.
Na oportunidade foi servido um farto café da manhã para a multidão que participou dos pronunciamentos feitos pelos candidatos.
Confira algumas imagens.










































Publicidade

Últimas Noticias