terça-feira, 25 de março de 2014

Agricolandenses são promovidos a cabos da corporação da PMPI

Aconteceu hoje, segunda-feira (24), na quadra interna do Quartel do Comando Geral, a Solenidade Alusiva à formatura dos novos 520 cabos da PM PI, da turma do CFC 2014.1.
A solenidade contou a presença do Excelentíssimo Governador do Estado do Piauí Wilson Nunes Martins, o secretário de Segurança Pública do Estado Dep. Estadual Robert Rios, Dep. Federal Marcelo Castro que compuseram a mesa de honra da solenidade juntamente a importantes autoridades desta Corporação.  Fizeram parte também da mesa de honra, o Sub Comandante da PM PI Cel Sidney, Cel Drummond, Cel Solange, Cel Paulo de Tarso, Cel Rubens, Cel Carlos Augusto, Cel Lídio, Cel Marcos David, Cel Sérgio, Cel Albuquerque, Cel Jaime, Ten Cel Lizandro,  Ten Cel George, dentre outros.
Representando o município de Agricolândia os formandos da Turma 2014.1 Cabo Monteiro, Cabo, Costa Filho e Cabo Senna.
Foto. Arquivo Pessoal/Facebook

A capacitação dos policiais militares faz partes das metas prioritárias da corporação, para que possam servir a sociedade piauiense com mais esmero e profissionalismo, e concomitante a isso, o cuidado, com a ascensão profissional do policial militar. A promoção destes 520 novos cabos é representativo desta ação e também dos esforços do Governo do Estado e do Comando Geral da Policia Militar do Piauí, que busca o crescimento profissional de cada homem e mulher que compõe a PM PI, tendo como objetivo comum a segurança do povo do Piauí.



Publicidade

Últimas Noticias