quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Greco faz operação para desbaratar quadrilha de assalto a bancos no PI

Uma equipe Grupo de Repressão ao Crime Organizado, GRECO, esteve nessa manhã de quarta-feira em Campo Maior com o objetivo de fazer buscas e apreensões para avançar nas investigações que visam desbaratar uma quadrilha especializada em assalto a bancos. Foi feita a apreensão de documentos em uma residência no bairro de Fátima e um comerciante campomaiorense foi apontado como integrante dessa quadrilha.
A delegada Ana Luíza, que acompanhou a operação, disse que não poderia entrar em detalhes, apenas confirmou o trabalho da polícia em Campo Maior, informando que se tratava de uma investigação para o desdobramento das prisões que aconteceram em agosto passado de três suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes.
Na operação foram presos José Antônio da Silva, 33 anos, Dirceu Pereira da Silva, 40 anos, e Rayana Dannuza Gomes, de 25 anos. De acordo com a polícia, a quadrilha ainda é formada por um quarto homem que conseguiu escapar do cerco policial em uma moto.
assaltantes.jpg
Ana Luíza disse que a operação foi divida em duas equipes, que fizeram buscas e apreensões em pontos diferentes em Campo Maior. “O que podemos dizer é que ainda dessa vez não houve prisões, mas somente foram colhidas provas que podem resultar na detenção de mais acusados”, comentou a delegada.
assaltantes1.jpg
Fonte: Com informações do Portal Campo Maior

Publicidade

Últimas Noticias