quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Força Tática de Água Branca desarticula Boca de Fumo

Ontem (06), por volta do meio dia a Força Tática da 2ª Cia/3º BPM desarticulou mais uma boca de fumo na cidade de Água Branca. A venda da drogas acontecia numa residência nas proximidades da BR-343. Na casa foram encontrados três homens, um deles adolescente, e com eles foram apreendido pedras de Crack prontas para serem comercializadas, dinheiro e celulares.
A prisão foi uma parceria entre o serviço de Inteligência (P2) da 2ª Cia/3º BPM e o 14º Grupamento de Força Tática. Há mais de vinte dias um P2 da companhia vinha monitorando a movimentação na residência, e na manhã de ontem a Força Tática e uma guarnição comandada pelo 1º Tenente Viana efetuaram a prisão em flagrante dos acusados.
De acordo com o Tenente Viana, o trabalho de levantamento de informações pelo serviço de inteligência da 2ª Cia/3º BPM em parceria com a Força Tática tem resultando em prisões e apreensões de drogas na região, “Essa parceira é importante e os resultados podem ser vistos, desde a implantação da Força Tática, onde várias bocas de fumo foram estouradas na região”.
Após a prisão e a apreensão do menor de idade, a droga, todos foram conduzidos ao Distrito Policial de Água Branca para serem lavrados os procedimentos legais. O 14º Grupamento de Força Tática atua na região do Médio Parnaíba.

 Com informações da Ascom 2ª Cia/3º BPM

Publicidade

Últimas Noticias