sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comunidades Boi Morto e Tamboril sofrem com a falta de água.

Os moradores da comunidade Boi Morto estão a mais de oito dias sem água, esse sofrimento esta sendo causado por um fato curioso e preocupante, pois os poços cacimbão estão secando, o mesmo caso aconteceu com o poço tubular que abastece a comunidade.

O site falou com o senhor Washington Luís sobre o caso da comunidade, porém o mesmo afirmou que no ultimo domingo dia 25/08, uma máquina estaria chegando à comunidade para perfurar um novo poço, mais na quarta-feira, 28/08, ainda não havia chegado à referida máquina. Enquanto isso a comunidade sofre com a falta d’água.

Esse mesmo drama está sendo vivido pela comunidade Tamboril, em visita a comunidade na tarde de ontem, 29/08, podemos observar vários moradores transportando água em baldes em bicicletas, motos e outros transportes para seu uso diário.

Esperamos que o poder público possa tomar uma medida urgência para a solução desses problemas, pois os moradores estão sofrendo com a falta desse beneficio que é essencial para a vida do ser humano.

Estamos sempre à disposição para as informações cabíveis das partes citadas. Como também para os esclarecimentos aos cidadãos.

Com informações do site wpiaui.com


Publicidade

Últimas Noticias