terça-feira, 9 de julho de 2013

Prefeito de Agricolândia participa da Marcha dos prefeitos em Brasilia

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começa hoje (08) e segue até o dia 11 de julho, é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil. Contando com a presença de mais de 5 mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República, este ano a Marcha terá como tema o desequilíbrio federativo e a crise nos municípios.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. 
O Presidente da AMPAR (Associação dos Municípios Piauienses do Médio-Parnaíba) prefeito de Agricolândia Walter Alencar, entende que o evento é importante e tem estimulado a participação dos prefeitos do médio Parnaíba. “Precisamos nos unir para defender um pacto federativo mais justo, onde o governo federal descentralize não apenas os serviços, mas também os impostos que arrecada”, diz o presidente.

Na Foto o prefeito municipal com o Senador Wellington Dias e o Presidente da APPM.


Publicidade

Últimas Noticias