quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homem natural de Agricolândia é degolado pela mulher em cidade do Piauí

Manoel Félix da Silva, de 40 anos, foi assassinado com golpes de facão no pescoço em São Miguel do Tapuio. Manoel teve morte imediata. Seu corpo foi encontrado em cima de uma cama. A acusada de cometer o crime é a agricultora Maria Pereira da Silva, de 47 anos, esposa da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que Maria Pereira e Manoel Félix, costumavam brigar frequentemente, sendo que Manoel já teria sido preso acusado de espancar a companheira.

Na tarde de segunda-feira (1), o casal teria iniciado uma nova discussão e teria feito um pequeno corte na acusada. Vizinhos informaram ainda que após a discussão o casal foi para casa e durante a madrugada, enquanto Manoel dormia, a acusada praticou o crime.

Maria fugiu do local sem deixar nenhuma pista. O fato foi comunicado a Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio. Os soldados R. Beserra e Evangelista se deslocaram até o local, fizeram buscas, mas não localizaram a acusada.

O corpo foi recolhido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, para que fosse feito os procedimentos cadavéricos. Manoel Félix era natural de Agricolândia Piauí.






Fonte: portal samita

Publicidade

Últimas Noticias