terça-feira, 30 de julho de 2013

Homem é alvejado com quatro tiros a queima roupa em Parnaíba. Fotos

Na manhã desta terça feira (30) por volta das 11h40min um homem foi baleado com quatro tiros na rua “A” do Conjunto Brother Ville em Parnaíba.
Segundo informações da policia militar dois homens em uma motocicleta vermelha seguiram Kleiton Costa de Souza de 34 anos e dispararam cinco tiros contra Kleiton que foi atingido por quatro tiros, sendo dois na perna um na região do peito e um no braço.
Os acusados fugiram em seguida e a polícia foi acionada junto com o SAMU que socorreu Kleiton que deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde onde passou por uma cirurgia, não há informações sobre a saúde dele, mas o mesmo estava em estado grave.
A investigação aponta que o crime tenha ligação com drogas, pois Kleiton tem passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de entorpecentes, inclusive com suposto envolvimento na “Operação Peçonha” da Polícia Federal que investigou a família Cobra acusada por envolvimento com drogas. Uma moto Biz com placa de Parnaíba OUA-5904, que Kleiton conduzia foi atingida com pelo menos dois tiros e encaminhada para o distrito da área.
kle2.JPG
kle1.JPG

kle3.JPG
kle4.JPG Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Publicidade

Últimas Noticias