terça-feira, 18 de junho de 2013

Foto de criatura estranha causa polêmica na Região Médio Parnaíba

Uma foto de uma suporta criatura anda rolando na região do Médio Parnaíba, com a informação de que alguns caçadores teriam matado essa criatura estranha que estava às margens do rio Parnaíba no município de Amarante.
Será mesmos que está foto não é mais uma montagem criada por algum espertalhão para aplicar algum trote em alguém?
Colhendo informações e ouvido  pessoas de Amarante, Água Branca, Regeneração, São Pedro do Piaí, Agricolândia, Palmeirais e Miguel Leão, os dados obtidos são repassados de maneira a entender, que tudo não passa de uma montagem, uma vez que a historia de que foi encontrada esta criatura em Amarante, já foi mencionado em outras cidades como Beneditinos e Palmeiras, onde a população também estava exibindo a mesma imagem, passando de um celular para o outro com a informação de que a criatura havia aparecido na cidade de Beneditino e logo depois na cidade de Palmeirais.
Por haver muitas contradições nas historias contadas e nas informações obtidas sobre o caso atestasse que não passa de mais uma lenda de pescador. Confira foto exibida da criatura que está fazendo um sucesso danado em vários celulares do médio Paranaíba. 

Publicidade

Últimas Noticias