quarta-feira, 29 de maio de 2013

Agricolândia ganha nova viatura da policia militar

Na tarde da última terça-feira 28 de maio aconteceu a entrega de uma viatura da Policia Militar na cidade de Agricolândia.
GPM passou por uma reforma completa tanto interno e externo agora com celas higienizada, sistema de informática atualizado. E policiais efetivados que eram 3 agora são 6. E com uma parceria com a Prefeitura e Educação aderiu ao projeto PROERD O Programa é pedagogicamente estruturado em lições, ministradas obrigatoriamente por um policial militar fardado; que além da sua presença física em sala de aula como educador social, propicia um forte elo de ligação na comunidade escolar em que atua, fortalecendo o trinômio: Polícia Militar, Escola e Família.“A amplitude do trabalho do Proerd é direcionada, não somente às drogas ilícitas, como também às lícitas, a exemplo do álcool e do cigarro que trazem consequências irreversíveis”. Advertiu o Policial Emiliano.
O prefeito Walter Alencar destacou a importância da viatura para o município: “nos preocupamos muito com a segurança do povo agricolandense, essa viatura é uma conquista do município, e com certeza será de fundamental importância.

















Fonte e Fotos. Kassia Lima

Publicidade

Últimas Noticias